MAIS UMA OBRA - Assinada ordem de serviço para pavimentação, drenagem e calçamento de trechos da Rua Tamandaré e Avenida Riachuelo

Publicado em: 13/07/2018 ás 15:55:00 Autor: JOAO MALINSKI JUNIOR Fonte: SEC. ADMINSTRAÇÃO

O Prefeito de Santa Carmem, Rodrigo Frantz, deu mais uma ordem de serviço para realização de obras de infraestrutura urbana, a assinatura da ordem de serviço aconteceu ainda na semana passada e os gestores visitaram nesta tarde de sexta-feira, os moradores que serão contemplados com as obras

São recursos da ordem de R$ 502.196,89 mil do Ministério das Cidades/Governo Federal e Recursos Próprios. A Administração irá aplicar recursos próprios da arrecadação municipal na casa dos R$ 72.196,89 reais.

A empreiteira começará a desenvolver os serviços iniciais de terraplenagem para implantação de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e passeio público (Calçadas) nas próximas semanas.

A obra tem prazo de 5 meses para sua execução e está dentro do projeto de administração do Prefeito Rodrigo Frantz, onde uma das metas é priorizar a pavimentação de ruas e avenidas com maior número de residências e que mais tempo aguardam a infraestrutura. É a terceira etapa de pavimentação asfáltica lançada neste ano. Para a administração a pavimentação asfáltica é extremamente importante para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, agregação de valor aos imóveis e o aspecto visual de planejamento e organização urbanística da cidade de Santa Carmem.

“Estamos trabalhando com dedicação, priorizando sempre o que é mais importante, que é cuidar de pessoas, ouvir as necessidades andar pela cidade fiscalizando as obras, contando sempre com o trabalho eficiente dos servidores que fazem parte de cada conquista e que hoje é o braço direito da administração e sentir o que podemos fazer para deixar uma marca positiva no coração de cada um que mora em Santa Carmem, pois quem mora aqui, mora em nosso coração e estamos devolvendo a confiança depositada em forma de dedicação e trabalho” disse o Prefeito Rodrigo Frantz.

O gestor ainda afirma que existem outros projetos em andamento, já aprovados e que a administração está empenhada para liberação de recursos.

Para dona Anilda, moradora da Avenida Riachuelo com a Rua Quintino Bocaiuva, o asfalto irá acabar com o pó trazido pelos caminhões que passam pelo local durante a safra. “Quase todos os caminhões passam por aqui e como não tem asfalto no começo da Avenida, acaba trazendo o pó do mesmo jeito. Estou botando fé nesse prefeito” comenta entusiasmada.