Projeto leva Alunos à São Paulo para conhecerem na prática o que aprenderam em sala
Autor da Foto: Vanice
A Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida, se prepara para o segundo ano de realização do Projeto 'Vivenciando a Teoria e Prática' que leva alunos a conhecerem além dos aprendizados de sala de aula, em diversos temas.
O Projeto consiste em percorrer um roteiro que além de educativo, proporciona diversão aos alunos, despertando curiosidade e produzindo muito conhecimento. A cidade visitada será São Paulo, os alunos serão orientados pelos professores coordenadores do projeto, Vanice, Dulcinéia, Jorge e Piter.
Serão sete dias de visitação com aprofundamento teórico explicativo. Segue o roteiro:
20-09-14 saída de Cuiabá as 03 horas da madrugada e chegada ao hotel as 08 horas da manhã, tendo a tarde passeio no Mercadão e Estação da Luz
21-09-14 passeio no zoológico de São Paulo
22-09-14 compras na 25 de março e no Brás
23-09-14 Museu da Língua Portuguesa, Compras no Bom Retiro e Pinacoteca
24-09-14 Butantã e Aquários
25-09-14 Museu do Ipiranga e Museu do Futebol
26-09-14 West Wind , Parque aquático com piscina aquecida
27-09-14 retorno para Cuiabá e Santa Carmem
O Projeto tem apoio da Secretaria Municipal de Educação, os coordenadores agradeçem aos alunos e a confiança dos pais. Os alunos sairão no próximo dia 19, retornando dia 27.