Torneio de vôlei de praia agitou o último final de semana em Santa Carmem

Publicado em: 20/07/2022 ás 10:55:00

Nos dias 16 e 17 de julho aconteceu o Torneio Municipal de Volei de Praia 2022 na Praça Bruno Bortolas que contou com a participação de 9 (nove) duplas masculinas e 13 (dupla) duplas femininas.

O torneio que teve seu início no sábado (16) no naipe feminino e no domingo aconteceu às partidas no masculino.

CONFIRA AS FOTOS EM NOSSA GALERIA, CLICANDO AQUI.

Esse ano o torneio totalizou 50 partidas e um aumento expressivo em nível técnico, as partidas disputadas ponto a ponto rendiam um belíssimo espetáculo aos presentes.

As duplas Gabriela e Nicole no feminino e Jeferson Lorenço e Jeferson Lenz no masculino conquistaram o título e são bi-campeões do torneio, conquistaram o 1º lugar no torneio que aconteceu em dezembro de 2021 e novamente levaram o título.

É uma modalidade que vem ganhando cada vez mais espaço, mais adeptos ao esporte e a cada competição é visível ver o aumento de competidores e nível técnico e nos enquanto secretaria queremos acompanhar essa evolução. Parabenizamos a todos os atletas pela participação.

CLASSIFICAÇÃO FEMININO

1º lugar – Gabriela Paz e Nicoli de Lara