Torneio de vôlei de areia movimenta o final de semana

Publicado em: 07/05/2018 ás 10:11:00

Nos dias 05 e 06 aconteceu o III Torneio de Vôlei de Areia nos naipes masculino e feminino.

No sábado aconteceu o torneio no naipe feminino com início as 14hr00min com confirmação de duplas, sorteio de chaves e divulgação dos jogos. Totalizando 10 duplas divididas em duas chaves.

O masculino aconteceu no domingo com início as 07hr00 da manhã com 12 duplas confirmadas.

“Novamente o torneio foi um sucesso e nosso objetivo é melhorar cada vez mais para que possamos ter maior participação dos nossos munícipes e dos visitantes”, finalizou Cintia Augustin, Secretária de Esportes.

O evento contou com participação de pessoas de Sinop, Vera e Feliz Natal, totalizando 58 jogos durante o final de semana.

O Prefeito Rodrigo Frantz e o Vice Pablo Bortolas, prestigiaram o evento e parabenizam a Secretaria Municipal de Esportes e equipe, pela organização e agradece aos participantes pela prática esportiva.

Confira a classificação final

FEMININO

1º lugar – Katiane e Carine (Sinop/Feliz Natal)

2º lugar – Cassiane e Daiane (Feliz Natal)