Torneio de Bocha Rolada e Truco reúne competidores de toda a região em Santa Carmem
Com apoio da Prefeitura de Santa Carmem, por meio de convênio de fomento firmado com o CTG Paixão Sem Fronteiras, foi realizado no último fim de semana o Torneio de Bocha Rolada e o Torneio de Truco, no Piquete Reboliço. O evento reuniu competidores de Santa Carmem e de municípios da região, fortalecendo a integração entre os participantes e valorizando as tradições gaúchas.
As disputas da Bocha Rolada aconteceram durante o sábado e o domingo, enquanto o Torneio de Truco foi realizado no domingo. Além das competições, o público participou de momentos de confraternização, com almoço servido nos dois dias e estrutura preparada para receber atletas, familiares e visitantes.
Na Bocha Rolada, a dupla campeã foi formada por Lampião e Sherlock, do município de Sorriso. O segundo lugar ficou com Gil Vasata e Marcos Dreher (Gauchinho), representando Santa Carmem, e a terceira colocação foi conquistada por Chico e Zanini, de Sinop.
No Torneio de Truco, a dupla campeã foi Vitor Bergamine e Antônio Maroca. A segunda colocação ficou com Ivo Corneteiro e Márcio Maranhão.
A Administração Municipal parabeniza todos os participantes, vencedores e organizadores pela realização do evento, que proporcionou momentos de esporte, lazer e confraternização.
A Prefeitura de Santa Carmem reafirma seu compromisso com o fortalecimento das entidades locais por meio de convênios de fomento, incentivando ações que preservam a cultura tradicionalista, promovem a integração da comunidade e contribuem para o desenvolvimento social e cultural do município.