Servidores da educação municipal recebem capacitação

Publicado em: 07/08/2018 ás 12:11:00

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santa Carmem realizou nos dias, 02 e 03 de agosto com todos os professores da rede municipal de ensino uma capacitação.

O curso de capacitação de professores da rede pública municipal foi ministrado pelas facilitadoras Leila Marcia da Silva que é psicóloga e Liliana Aparecida Corá que apresentaram a palestra sobre o tema “O contexto escolar e às intervenções nas dificuldades de aprendizagem”.

Conforme a Secretária da Educação e Cultura Marly Quintino Alexandre, a equipe da SMEC de Santa Carmem tem se dedicado ao máximo para promover a formação continuada e capacitações que vem de encontro com o aprimoramento da didática educacional da instituição municipal.