Secretaria de obras ganha sala de atendimento

Publicado em: 11/10/2021 ás 10:45:00

A prefeitura municipal de Santa Carmem, vem buscando ampliar o atendimento em todos os setores. Desta vez a secretaria de obras foi contemplada com a instalação de uma recepção para o atendimento ao público.

“A instalação de uma sala  de atendimento ao público, ou seja uma recepção na secretaria obras, vai oportunizar o melhor atendimento à população, a qualquer momento no horário comercial, os munícipes poderão solicitar os serviços da secretaria, os quais serão agendados junto ao secretário e equipe, além de auxiliar muito nos processos burocráticos da secretaria, como por exemplo na área de compras, auxiliando o trabalho do secretário Eduardo” comenta o prefeito Rodrigo Audrey Frantz.

Entre os serviços que o cidadão poderá solicitar, estão o de coleta de entulho, locação de máquina pesada, entrega de carga de terra além de manutenções em áreas rurais ou urbanas e comunicado de problemas na iluminação pública.

A recepção da secretaria de obras fica na Rua Tuiuti, em anexo ao barracão do Parque de Máquinas. A servidora Flavia Macedo é quem está realizando o atendimento.