Secretaria de Educação dá início ao ano letivo com distribuição das turmas e reunião com educadores

Publicado em: 26/01/2018 ás 09:37:00

Enquanto os alunos ainda estão de férias, a Secretaria de educação de Santa Carmem prepara as aulas para o ano letivo de 2018. Desde o final das aulas do ano passado, na Escola Municipal Selvino Damian Preve e CMEI – Benjamin Maurina a equipe está mobilizada para revitalizar os ambientes escolares, processo de contratação de professores.

Presente na reunião o Prefeito em exercício Pablo Bortolas, pede empenho aos professores e diz que pretende planejar com antecedência os pontos facultativos consoantes com o calendário escolar, para que professores consigam organizar e planejar seu descanso.

A Secretária de Educação Marly Quintino Alexandre, desejou as boas-vindas ao ano letivo prestes a iniciar e deseja um ano de muita paz e de bons resultados.