Santa Carmem terá lançamento e inaugurações de obras e bolo de 44 metros em seu aniversário

Publicado em: 04/09/2018 ás 12:01:00 Autor: JOAO MALINSKI JUNIOR

As festividades iniciaram no dia 6 de setembro com abertura do JASC no campo em anexo ao Ginásio Ênio Pepino, todos os dias vários jogos acontecem no XXIII JASC o mais tradicional evento esportivo da cidade, retomado nesta gestão.

No dia 15 de Setembro as comemorações do aniversário de Santa Carmem, inicia-se com a inauguração de obras, presente para a população em prol da melhoria da qualidade de vida:

• 14:45 – RECURSO PRÓPRIO - Inauguração da feira do Produtor (Antigo Posto Fiscal);
  • 15:00 – RECURSO PRÓPRIO - Inauguração Calçadas nos Residenciais Viver Bem, Itororó e Esperança;
  • 15:15 –  RECURSO PRÓPRIO – Inauguração da Drenagem na Rua Tamandaré;
  • 15:30 – Inauguração Pavimentação Asfáltica Rua Quintino Bocaiuva, Tamandaré e Martim Afonso.
  • 15:45 – Lançamento das obras de ampliação do refeitório do CMEI – Benjamin Maurina
  • 16:00 – Início do Desfile Cívico
  • 18:00 – Ato cívico na Praça Emilio Malinski e distribuição de bolo comemorativo à população presente com parceria da Câmara Municipal de Vereadores e Colonizadora Sinop S/A.

Na sequência haverá baile com a banda Talysmã e Edy Silva, e praça de alimentação, com lanches e bebidas organizada pela Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida.

O Prefeito comenta sobre as comemorações e ressalta que o JASC e o Desfile Cívico são eventos que estão ligados ao sentimento das pessoas e que ter retomado em sua gestão, demonstra o elo e a proximidade com povo carmense. Rodrigo ainda relata as várias conquistas realizadas com recursos próprios e afirma que Santa Carmem aponta para o crescimento econômico e populacional. Durante as festividades do município, haverão lançamento de várias obras e inaugurações.

“Nosso projeto de loteamento industrial começou a frutificar, onde várias empresas adquiriram lotes, já estão construindo, empresas privadas lançaram loteamentos na cidade e a administração projeta lançar um novo habitacional, o crescimento econômico é evidente com a evolução do índice de ICMS e a equipe de tributos municipais apresentou números consideráveis em eficiência, que só confirmam que estamos fazendo uma gestão responsável, olhando para o futuro e aplicando de forma eficiente cada centavo, horando nosso compromisso com cada família carmense. Foram dezenas de aquisições de máquinas e equipamentos e várias obras todas com a marca registrada do recurso próprio, fruto da contribuição da população carmense” comenta o prefeito.