Santa Carmem recebe reconhecimento no Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora XII Edição

Publicado em: 11/04/2024 ás 09:56:00

No último dia 9 de abril, o Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, foi palco da XII Edição do Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora. Com a participação de 28 prefeituras e um total de 53 projetos inscritos em sete diferentes categorias, o evento destacou iniciativas inovadoras e eficazes no fomento ao empreendedorismo em todo o estado.

A Prefeitura de Santa Carmem se destacou na categoria de Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo, conquistando o 3° lugar. Este reconhecimento é fruto do compromisso da administração municipal em promover um ambiente favorável ao desenvolvimento econômico local, por meio de parcerias estratégicas e iniciativas empreendedoras.

O projeto inscrito pela Prefeitura de Santa Carmem destacou o trabalho conjunto com o SEBRAE, especialmente através da Sala do Empreendedor, um espaço dedicado a oferecer serviços essenciais aos empreendedores locais. Desde cursos e capacitações até consultorias especializadas e participação em feiras, a Sala do Empreendedor tem sido um ponto de apoio fundamental para aqueles que buscam iniciar ou expandir seus negócios na região.

Além disso, a atuação conjunta entre a Prefeitura e o SEBRAE tem contribuído significativamente para o fortalecimento do comércio local, gerando impactos positivos na economia do município. A confiança da população na viabilidade dos empreendimentos locais tem aumentado, impulsionando o desenvolvimento sustentável da comunidade.

O prêmio foi entregue por Lelia Rocha Abadio Brun, Diretora Superintendente do SEBRAE MT, que parabenizou o prefeito e toda a equipe de servidores do município pelo compromisso e dedicação em criar um ambiente propício ao empreendedorismo e ao crescimento econômico.

A conquista do 3° lugar na categoria de Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo no Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora é um reconhecimento do esforço conjunto da Prefeitura de Santa Carmem e do SEBRAE em promover o desenvolvimento sustentável e a prosperidade na região. Este prêmio reafirma o compromisso contínuo do município em incentivar a inovação, o empreendedorismo e o crescimento econômico para o bem-estar de toda a comunidade.