Santa Carmem recebe maquinário do Governo do Estado através do Programa Mais MT

Publicado em: 11/10/2021 ás 07:17:00 Autor: JOAO MALINSKI JUNIOR

O prefeito Rodrigo Audrey Frantz juntamente com a primeira-dama e e secretária de administração Aline Alexandre Frantz,  recebeu na última sexta-feira, em Cuiabá, do governador Mauro Mendes, máquina e equipamento para a agricultura familiar e infraestrutura. Os investimentos integram o programa Mais MT e alcançam o montante de R$ 209 milhões para os 141 municípios.

No ato, que reuniu toda a bancada federal, estadual, além de secretários de Estado, prefeitos e autoridades municipais, o governador Mauro Mendes se emocionou e afirmou que, além de uma conduta de gestão, esta entrega representa para ele uma realização pessoal.

Santa Carmem recebeu 01 distribuidor de calcário e 01 motoniveladora (patrola).

O prefeito Rodrigo destacou que é uma grande satisfação receber do governo do Estado mais esse incentivo para promover melhoria nos trabalhos e qualidade de vida em Santa Carmem, ele agradeceu também ao Deputado Federal Juarez Costa e o Deputado Gilberto Cattani por terem indicado o recurso para o município. “Em nome do nosso município agradecemos o empenho de deputado federal Juarez Costa, do Deputado Gilberto Cattani e do Governador Mauro Mendes por meio do Secretário Silvano Amaral, por cumprir o compromisso feito conosco, é essa administração séria que nós precisamos e que vai fazer a diferença lá na ponta. Ter estradas boas e dar condições para quem quer aumentar nossa produção” enalteceu Rodrigo.

Em vídeo, durante o evento, ao lado do prefeito Rodrigo, o deputado Juarez Costa destaca a seriedade da administração. “É muito importante ajudar os municípios, principalmente os pequenos e mais importante é quando tem na ponta um prefeito um prefeito com responsabilidade e que sabe aplicar muito bem os recursos, então o Rodrigo está fazendo um grande trabalhado ao lado da Câmara. Está aqui a máquina, Rodrigo é um grande prazer te ajudar, está fazendo um belíssimo trabalho, você tem que continuar lá fazendo esse belíssimo trabalho e nós estamos aqui pra te ajudar, para que você faça de Santa Carmem uma cidade mais bela ainda” finaliza Juarez.