Santa Carmem recebe Escavadeira Hidráulica

Publicado em: 30/11/2018 ás 13:55:00

Novo equipamento veio em bom momento no periodo intenso de chuvas e vai atuar nas estradas para dar apoio ao extrativismo vegetal, a colheita da safra e ao transporte escolar além de suporte aos psicultores na abertura de novos tanques.

O Prefeito Rodrigo Frantz e o Vice-prefeito Pablo Liberal Bortolas juntamente com a secretaria de obras recebeu o maquinário avaliado em mais de meio milhão de reais. O equipamento chegou na tarde de quinta-feira e no domingo a tarde (02), foi entregue pelo deputado federal eleito Neri Geller no paço municipal juntamente com autoridades municipais e dirigentes de entidades.

A escavadeira hidraúlica komatsu pc 200 foi viabilizada pelo Deputado Federal eleito e ex-secretário nacional de políticas agrícolas Neri Geller, através do Ministério de Agricultura Pecuária e Abastecimento e CAIXA.

O investimento é de R$378,937,00 (Trezentos e setenta e oito mil novecentos e trinta e sete reais), do MAPA/CAIXA e R$ 136.063,00 de recursos próprios.

Na ocasião o prefeito destacou que a prefeitura tem trabalhado duro desde o início da gestão. “Batalhamos para conseguirmos novos equipamentos para compor nossa frota de maquinário nas estradas rurais, e essa semana conseguimos mais uma máquina de expressivo valor e força de trabalho isso significa que poderemos ampliar nosso atendimento e melhorar a qualidade do serviço que já é oferecido”, disse.

A administração municipal e a população de Santa Carmem se sentem gratas pelo recebimento de mais este maquinário viabilizado através do deputado eleito Neri Geller.