Santa Carmem lota evento beneficente ao Instituto de Prevenção do Câncer do Norte do Mato Grosso

Publicado em: 31/07/2018 ás 07:34:00

Neste último domingo, 29, aconteceu o “almoço do amor”, um evento beneficente com bingo na parte da tarde e sorteio da rifa de uma moto 0 km.

A promoção foi organizada através de uma comissão formada por representantes de associações e igrejas de Santa Carmem através do apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal.

A promoção teve o objetivo de arrecadar fundos para implantação do instituto de prevenção do câncer do norte do Mato Grosso.

O evento foi realizado salão paroquial Nossa Senhora Aparecida – Santa Carmem/MT. Os castelões, os alimentos, o aluguel do salão e até mesmo a atração do evento, foi doada pela comunidade. Foram comercializados cerca mil refeições.

A ação é uma forma coletiva de ajudar a implantação do instituto diz o Prefeito. “Recebemos a visita da comissão e prontamente colocamos o município a disposição, convocando as entidades e em poucos dias todos se uniram e fizeram o melhor, demonstrando que mesmo o município sendo pequeno, mesmo com toda dificuldade que se tenha, a população tem um coração enorme e solidário e sabe se abraçar e fazer a diferença”, pontua Rodrigo Frantz através da assessoria.

A Adminstração Municipal agradece a Câmara de Vereadores de Santa Carmem, a todas as entidades, servidores e Igrejas que abraçaram a realização do evento e a participação da população.