Rodrigo Frantz assina convênio de 2,3 milhões para construção do Anel Viário da MT 140

Publicado em: 04/01/2022 ás 12:19:00 Autor: JOAO MALINSKI JUNIOR

O Prefeito Rodrigo Frantz, mesmo de licença, participou na tarde de hoje (04/01) de uma visita oficial no Palácio Paiaguás. Na oportunidade, o Prefeito Rodrigo juntamente com o Governador Mauro Mendes e a secretario da SINFRA Marcelo de Oliveira e Silva, assinaram o convênio no valor de R$2,3 milhões para a realização da construção do Anel Viário da MT 140, provenientes de emenda do Deputado Federal Neri Geller e recursos do orçamento do Governo do Estado de Mato Grosso. .

"Nós não perdemos convênios então mesmo de licença, passando pela Capital cumpri agenda em prol do município garantindo mais recursos e uma obra que muito planejamos, que vai trazer um novo aspecto urbano para o municipio" disse o prefeito licenciado Rodrigo.

O Anel Viário é uma importante reivindicação da comunidade um dos compromissos assumidos pela administração Municipal, além de desafogar o trânsito de caminhões pesados no Centro da cidade.

Conforme a engenheira da Prefeitura de Santa Carmem, Camila Pivatto, o projeto deve prever várias obras de infraestrutura. “Ainda não tenho o projeto completo em mãos para análise aprofundada, mas se tratando desta obra, com certeza teremos obras de drenagem ligando a Avenida Itororó com o dissipador da nascente do Ribeirão Carolina, conhecida como Ponte Seca e a projeção de uma complexa rotatória na entrada da cidade” comentou Camila.