#RENOVAÇÃODAFROTA - Prefeito conquista carro para o Conselho Tutelar

Publicado em: 05/07/2018 ás 09:16:00

No Palácio Paiaguás, o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) e do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca-MT), realizou a entrega de um carro zero km para ser usado pelo Conselho Tutelar de Santa Carmem, Rodrigo Frantz recebeu da Secretaria de Assistência Social do Estado de Mato Grosso, Monica Camolezi as chaves do veículo FIAT modelo UNO.

O automóvel foi entregue durante uma cerimônia na cidade de Cuiabá nesta quarta-feira (04).

O prefeito ressaltou o empenho em conquistar o veículo devido à preocupação como pai em ajudar crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. “O que motivou nossa cobrança pelo novo veículo foi minha preocupação como pai, pensando nas crianças e adolescentes de Santa Carmem, o novo veículo só vem somar e auxiliar o trabalho que já vem sendo feito pelas conselheiras”, disse o Prefeito Rodrigo Frantz.