Rainha da 13ª Expocarmem será escolhida neste Sábado e seis candidatas disputarão a faixa

Publicado em: 02/07/2018 ás 08:33:00 Autor: JOAO MALINSKI JUNIOR Fonte: Ieda Bettoni

Jaillainy Cristina Rodrigues Morais  entrega a faixa para a Rainha da 13ª Edição da Expocarmem

Acontece neste sábado, dia 07 de julho, a partir das 20 horas, no Salão Paroquial, a escolha da Rainha do Rodeio 2018.

Além da rainha, serão escolhidas a 1ª e 2ª princesa. O evento promovido pela ACRIPC – Associação dos Criadores e Produtores Carmenses abre oficialmente as comemorações aos 13 anos de Festa do Peão no município.

As participantes serão avaliadas em vários critérios como beleza, simpatia, desenvoltura, postura e torcida organizada. Anteriormente elas pontuaram com uma atividade social, através da mobilização de doadores de sangue, para o banco de coleta em Sinop, que irá auxiliar na contagem dos pontos.

De acordo com Ieda Bettoni, esposa do tesoureiro da entidade e uma das organizadoras do evento, as candidatas serão escolhidas por jurados da região, conferindo total transparência e lisura ao evento. Além do tradicional desfile com traje country elas apresentarão uma coreografia durante o concurso.

Conforme informado pela organização, o evento seguirá tradicionalmente o formato dos demais anos.

A animação é por conta Edy Santos, Jhoe Maia, Dj Thiago Fernandes e quem comanda o desfile é o locutor Anderson Tacheski de Santa Carmem.

O Baile da Escolha da Rainha da Expocarmem contará com seis candidatas, Andressa Silva Santos, Eloisa Alves Gomes, Karenn Eduarda Lima, Halmyra Herrero Moraes, Isadora Ventura, Milena Walker.

A organização este ano disponibiliza 60 mesas a venda, com valores a partir de 115 reais. No dia também serão comercializados ingressos para Área VIP.

A Adminstração Municipal deseja boa sorte a todas as candidatas e convida toda a população para participar do evento.

A Expocarmem será realizada de 09 a 12 de agosto de 2018.

As pessoas que desejarem adquirir mesas e obter maiores informações, a ACRIPC disponibiliza os telefones:  (66) 9 9996-9854 (Ieda) ou  (66) 9 9633-0393 (Mateus).