Projeto Salve o Planeta Brincando com Tchó e Béppi é atração em Santa Carmem

Publicado em: 07/06/2021 ás 08:00:00

A dupla de humorista Tchó e Béppi fizeram a alegria da criançada na Escola Municipal Selvino Damian Preve, nesta quarta-feira(02).Eles desenvolveram o projeto "Salve o Planeta Brincando", aprovado na Lei Aldir Blanc, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (SAEL).

O principal objetivo é proporcionar por meio do humor uma dinâmica educativa, para crianças do ensino fundamental. O roteiro aborda temas importantes relacionados ao meio ambiente como: uso racional de água, separação do lixo e combate à dengue.

As apresentações seguirão todos os protocolos de biossegurança devido a pandemia. Também serão gravadas e posteriormente disponibilizadas para outros alunos que não estão frequentando as aulas presenciais.

"Nós preparamos uma apresentação divertida, com leveza e muito humor para a criançada, mas sem esquecer da informação. Queremos não só levar entretenimento, mas principalmente gerar conteúdos e discussões sobre esses temas tão importantes", destacou em site de noticias, o roteirista da peça Fábio Mezzacasa, que interpreta o personagem Béppi.

Tchó e Béppi

Os personagens são interpretados pelos jornalistas e humoristas Luciano Vendrame e Fábio Mezzacasa. A dupla ganhou visibilidade com um "humor agro" ou "humor colonial". São 15 anos de trabalho e shows em mais de 18 estados do país. Além da força presente nas redes sociais, eles apresentam voz ativa em rádios, televisão e publicidade.

Para mais informações acesse: Instagram @tchoebeppi, Facebook Tchó e Béppi ou siga o canal no youtube tchoebeppi.