Seção de atalhos e links de acessibilidade

background de plantas

Seção do menu principal

Prefeitura vai realizar na noite desta sexta evento em atenção a campanha Setembro Amarelo

  • Publicado em 27/09/2019

Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar na noite desta sexta evento em atenção a campanha Setembro Amarelo

Terça-feira (10) de Setembro foi o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. Por isso, a campanha "Setembro Amarelo" terá atividade especial em Santa Carmem, na noite desta sexta-feira (27) no 1º Coquetel em Valorização à Vida.

O evento acontecerá no Clube da Terceira e toda a população esta convidada para participar. O evento estará sendo realizado em parceria com a secretaria municipal de assistência social.

Durante o evento haverá uma palestra especial com o Padre Ramiro José Perotto, a palestra traz como tema “O sentido da Vida”. A palestra que está sendo sucesso durante este Setembro Amarelo, apresentado em várias cidades do norte do Estado.

A Psicóloga Michele Alexandre, uma das organizadoras do evento, comenta que durante o evento serão apresentadas informações sobre o tema. “No Brasil o suicídio é considerado um problema de saúde pública e sua ocorrência tem aumentado muito entre os jovens, por isso a importância de levarmos o alerta a toda a população.” Pontua.

Active

plugin