Prefeitura recebe duas motos através de parceria

Publicado em: 06/08/2018 ás 12:07:00

A Prefeitura de Santa Carmem, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, celebrou parceria público-privada. Desta vez com a empresa Paranaíta Ribeirãozinho Transmissora de Energia S.A.

A empresa com sede no Rio de Janeiro e responsável pela implantação, operação e manutenção de 1.005 km de linhas de transmissão elétrica, repassou duas motocicletas, marca e modelo Yamaha Factor, avaliadas em R$ 17.782,00 (dezessete mil e setecentos e oitenta e dois reais), ao Fundo Municipal de Saúde em cumprimento ao Plano de Ação de Controle de Malária (PACM).

Segundo a secretária municipal de Saúde, Fátima Malinski, a articulação para o recebimento das motocicletas teve início em 2017.

“Essas motos serão essenciais para a equipe da secretaria municipal de saúde para melhor atender a população nos mais diversos serviços realizados na cidade” pontua a secretária.

Conforme informou o Prefeito Rodrigo Frantz, as novas motocicletas serão utilizadas pelas agentes comunitárias de saúde.