Prefeitura realiza Tapa-buracos emergencial na MT-140 e MT-422 em trechos que compreendem o território do município

Publicado em: 11/01/2022 ás 08:25:00 Autor: JOAO MALINSKI JUNIOR

A Prefeitura de Santa Carmem realizou trabalho de recuperação emergencial da MT 140 e MT 422. O “tapa-buracos” foi realizado na última semana pela equipe da secretaria municipal de obras.

O trabalho foi necessário devido o tráfego intenso de veículos pesados neste início de Safra e as fortes chuvas. “ Sabemos que a manutenção das rodovias estaduais é da responsabilidade do Governo Estadual, mas nós somos parceiros, somos parceiros dos produtores e sempre estamos atentos as manutenções promovendo as melhorias necessárias que a população precisa para o bom trafego nestas MTs” comenta o prefeito em exercício Pablo Liberal Bortolas.

Segundo informações da diretoria de gabinete, o prefeito Rodrigo Audrey Frantz já havia feito solicitações ao Secretário de Estado da SINFRA Marcelo de Oliveira e Silva, para a recuperação da pavimentação das MT140 e MT422.