Prefeitura Municipal realiza evento em homenagem ao Dia da Mulher

Caminhada, pedalada, palestras e muito mais animaram o último sábado

Publicado em: 07/03/2023 ás 11:57:00

A Prefeitura de Santa Carmem, juntamente com as secretarias municipais de esporte e assistência socil realizaram na tarde do último sábado (04) caminhada e passeio ciclístico em comemoração ao dia Internacional da Mulher, com muita com alegria, descontração e representando essa data marcante em grande estilo. A caminhada e pedalada percorreram as principais vias da cidade, e foi finalizado na praça Emílio Malinski.

Confira fotos clicando aqui.

Lá as mulheres se reuniram com o prefeito municipal Rodrigo Audrey Frantz e a primeira dama, também secretária de administração e finanças Aline Alexandre Frantz para a confraternizar com um delicioso coffee break e palestra com a psicóloga Ana Maria de Medeiros que falou sobre autoimagem e autoestima.

De acordo com o prefeito Rodrigo, foi uma grande alegria participar de um evento que teve como objetivo homenagear todas as mulheres, que em sua opinião, “não estão ao lado, mas sempre à frente de um grande homem.

“No ano passado a caminhada foi um sucesso e esse ano contamos com um número maior de participantes. Agradeço e parabenizo a todas mulheres que participaram e a todos os colaboradores que abrilhantaram esta tarde especial dedicada às mulheres” completou o gestor. A confraternização encerrou sorteios de brindes para as mulheres.

Notícias relacionadas
Copyright © 2016 -Todos os direitos reservados
Prefeitura Municipal de Santa Carmem