Prefeitura Municipal convida toda a população para participar da Pedalada “Faça Bonito” neste sábado
A Prefeitura Municipal de Santa Carmem, em parceria com a Fanfarra Municipal e a Polícia Militar, convida toda a população para participar, neste sábado (dia 24), às 15 horas, da Pedalada “Faça Bonito”, em apoio à campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.
A concentração será em frente à Escola Municipal Selvino Damian Pré-Ve, com saída pontualmente às 15h, percorrendo a Avenida do Comércio até a Praça Emílio Malinski, onde será realizada uma palestra sobre a importância do enfrentamento dessa grave violação de direitos.
Quem não tiver bicicleta poderá participar caminhando, pois o objetivo é reunir o maior número possível de pessoas em uma ação coletiva de conscientização e proteção à infância e adolescência.
Durante o trajeto, a Fanfarra Municipal e a Polícia Militar farão a condução e organização do percurso, garantindo segurança e animação para todos os participantes.
Ao final, na Praça Emílio Malinski, haverá um coffee break para todos, além de brincadeiras e brinquedos para que crianças e famílias possam se divertir e celebrar juntos esse importante momento de cidadania.
Participe! Vista-se de amarelo, símbolo da campanha, e venha fortalecer essa causa conosco!
“FAÇA BONITO – Proteja nossas crianças e adolescentes!”