Prefeitura entrega ovos de páscoa e doces para crianças na Escola Municipal, CEMEI e grupos do CRAS

Publicado em: 29/03/2018 ás 09:00:00

Alunos do 1º ao 9º ano da Escola Municipal Selvino Damian Preve, crianças do CEMEI – Centro Municipal de Educação Infantil Benjamin Maurina e grupos do CRAS receberam ovos de Páscoa.

O prefeito agradece a todos os professores pela dedicação com os alunos e destaca que está investindo em Educação para dar um futuro melhor para as crianças. “Que Deus abençoe a todos e que esse momento de alegria e contentamento possa demonstrar um pouco da nossa gratidão pelo maravilhoso trabalho que está sendo feito pelos professores nas escolas do município e no CRAS através dos Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, disse o prefeito por meio da assessoria.

A secretária de Educação Marly Quintino Alexandre, deseja uma feliz pascoa à todos e ressaltou a importância da entrega dos doces, as escolas acabam fazendo a diferença, que por mais simples que seja leva a alegria para os pequenos.

A diretora da escola, Marinês Alves, contou que as crianças ficaram muito felizes para receber os doces. “É um momento muito esperado e as professoras preparam uma série de atividades, musicas mascaras de coelhinho e todos os anos a Secretaria Municipal de Educação realiza a entrega dos doces.

CEMEI Benjamin Maurina

No CEMEI cerca de 280 crianças de 0 a 5 anos receberam a visita do coelhinho da Páscoa e foram agraciados pela entrega de cestinhas de Páscoa confeccionadas por suas professoras contendo balas, pirulitos, chocolates, sorvete seco, ovinhos de chocolates, maria-moles, suspiros... enfim uma infinidade de docinhos.
“é gratificante ver a alegria no rostinhos dos nossos pequenos quando receberam as cestinhas de páscoa , a magia e a grandeza desta data devem ser celebradas com muita alegria e gratidão”. Afirma a diretora Poliana Vilela.

No CRAS

A Secretaria de Assistência Social, entregou ovos de chocolate para os grupos de idosos, crianças especiais, grupo de mulheres do PAIF da cidade e do casulo e grupo de adolescentes. Foram mais de 200 ovos entregues que fizeram a alegria das pessoas atendidas no CRAS. “O sentimento é de gratidão a toda equipe do CRAS e grupo das Mulheres que se empenharam para produzir os ovos de pascoa, o sorriso de cada um que recebeu esse presente de pascoa é inexplicável” diz a Secretária Anne.