Seção de atalhos e links de acessibilidade

background de plantas

Seção do menu principal

Prefeitura de Santa Carmem substitui mais uma ponte de madeira por tubo armco; serviço foi na Estrada Sandra no Ribeirão Marilda

  • Publicado em 08/11/2018

Mais uma ponte de madeira é eliminada em Santa Carmem. A equipe da secretaria municipal de obras, substituiu uma ponte por tubo armco, no km 05 da Estrada Sandra, zona rural do município.

É importante ressaltar que os tubos de polietileno foram adquiridos através de recursos do FETHAB.

O prefeito Rodrigo Frantz, juntamente com o secretário de obras Eduardo Malinski, esteve no local e acompanhou o andamento dos trabalhos.

“Com a dedicação dos nossos servidores, continuaremos substituindo pontes de madeira por tubos armcos, além de outros serviços realizados exclusivamente para beneficiar os produtores rurais. Quero aproveitar e também agradecer a parceria de todos os produtores e madeireiros que estão colaborando com cascalho”, reiterou o prefeito.

Ainda de acordo com o chefe do executivo municipal, só nesses primeiros 2 anos de gestão, mais de 7 pontes foram recuperadas. “Também eliminamos 2 duas pontes, e a substituímos por tubos”, explicou.

Active

plugin