Prefeitura de Santa Carmem Realiza Importante Obra de Drenagem na Rua Tamandaré

Publicado em: 05/06/2024 ás 07:47:00

A Prefeitura de Santa Carmem está executando uma significativa obra de drenagem na Rua Tamandaré, no entroncamento com a Avenida Santos Dumont. Este projeto visa resolver um problema histórico de acúmulo de água na região, que causava transtornos frequentes aos moradores e comerciantes locais.

Para a execução desta obra, foram instalados 30 tubos de 600mm de diâmetro, que garantirão o escoamento eficiente das águas pluviais, eliminando os pontos de alagamento. A Secretaria de Obras informou que a intervenção está corrigindo um problema existente na falta de drenagem de águas a qual ocasiona alguns problemas no local, essa obra proporcionara uma solução definitiva para o problema. Mais uma etapa da obra é a cobertura do trecho com capa asfáltica.

O valor investido na obra com a tubulação é de R$ 76.184,58, além de recursos investidos na execução da obra que demandaram o trabalho da própria secretaria de obras, recurso que demonstra o compromisso da administração municipal em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população de Santa Carmem. A previsão é de que, com a conclusão dos trabalhos, a localidade passe a ter um sistema de drenagem mais eficiente, evitando futuros transtornos causados pelas chuvas.

A Prefeitura de Santa Carmem segue empenhada em realizar obras que atendam às necessidades da comunidade, promovendo o desenvolvimento e o bem-estar de todos.