Prefeitura de Santa Carmem Investe em Infraestrutura Escolar de Qualidade

Publicado em: 22/02/2024 ás 12:19:00 Autor: JOAO MALINSKI JUNIOR

A Prefeitura de Santa Carmem anunciou mais um avanço significativo na área da educação municipal, reforçando seu compromisso com a qualidade do ensino e o bem-estar dos alunos e professores. Recentemente, foram adquiridos 215 conjuntos de mesas e cadeiras, tanto infantis quanto para adultos, além de mesas com cadeiras especialmente destinadas aos professores.

Este investimento, no valor total de 141 mil reais, foi realizado integralmente com recursos próprios da Prefeitura, demonstrando o comprometimento da gestão com o aprimoramento das condições de aprendizado nas escolas municipais.

A aquisição desse mobiliário escolar não apenas visa proporcionar maior conforto e ergonomia aos alunos e professores, mas também contribui para a criação de um ambiente propício ao ensino e à aprendizagem. Ao investir em infraestrutura escolar de qualidade, a Prefeitura de Santa Carmem busca não apenas acompanhar, mas superar os padrões de excelência das escolas particulares de referência na região.

É importante ressaltar que este investimento se soma a uma série de iniciativas já implementadas pela administração municipal para fortalecer a educação em Santa Carmem. Além de contar com uma equipe escolar altamente qualificada, o município tem se destacado por seus programas de ensino inovadores, que visam garantir uma educação de qualidade e preparar os alunos para os desafios do futuro.

Com esse novo investimento em infraestrutura escolar, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a valorização da educação e com o desenvolvimento integral de crianças e jovens, consolidando Santa Carmem como uma referência em qualidade de ensino na região.