Prefeitura da início às obras de construção e reforma do campo de futebol suíço

Publicado em: 25/05/2023 ás 09:40:00

O campo de futebol suíço da cidade de Santa Carmem anexo ao complexo esportivo Enio Pipino está prestes a passar por uma grande transformação. Com o início das obras de reforma e construção, que tiveram início nesta quarta-feira, dia 24 de maio, o local será totalmente revitalizado e modernizado.

Serão investidos R$573.622,12 mil reais com recursos próprios. As melhorias incluem a reforma completa do campo, alambrados, iluminação, casa do juiz, depósito, entre outras. O objetivo é proporcionar um espaço ainda mais seguro, confortável e adequado para a prática do futebol suíço, esporte muito popular na região.

Com o prazo de entrega da obra estipulado em até 90 dias, a expectativa é que o novo campo de futebol suíço esteja pronto para receber jogos e competições já na próxima temporada.

A iniciativa é fruto de um planejamento da administração municipal que se organizou para viabilizar a obra. Além de proporcionar um espaço de lazer de qualidade para os moradores da cidade, a reforma e construção do campo de futebol suíço também deve contribuir para a economia local, atraindo competições e atletas de outras cidades e seus familiares e fomentando a economia local.

Com a conclusão das obras, a cidade de Santa Carmem terá um dos mais bem equipados campos de futebol suíço da região, um verdadeiro orgulho para todos os moradores.