Prefeitura constrói ponte para facilitar escoamento da produção rural

COM 16M DE EXTENSÃO E 6M DE LARGURA, A PONTE SOBRE O RIO GUADALUPE FAZ A LIGAÇÃO DA ESTRADA MARGARETH COM O MUNICIPIO DE VERA, LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE SANTA CARMEM

Publicado em: 22/11/2022 ás 10:05:00

A Prefeitura de Santa Carmem, por meio da Secretaria Municipal de Obras, finalizou a obra de uma ponte na zona rural da cidade, sobre o Rio Guadalupe, no lado Leste, se aproximando da divisa com o município de Vera. Localizada em região de produção agrícola, a ponte foi executada para facilitar o escoamento da produção rural da localidade, ligando as estradas vicinais.

Com investimento de R$ 148.584,75 de madeira e R$80.000,00 de mão de obra a ponte foi construída com recurso próprio da prefeitura e executada pela secretaria, medindo 16 metros de extensão e 6 metros de largura. No local, existia uma antiga ponte de madeira.

“A logística é peça fundamental da cadeia de produção, principalmente quando estamos falando de produção rural. Santa Carmem tem uma zona rural muito vasta e diversificada. Essa ponte vai ser um grande aliado do produtor que mora nessa região, porque vai permitir uma trafegabilidade melhor, garantindo que suas produções cheguem até o destino final com mais agilidade”, afirmou o prefeito Rodrigo Audrey Frantz.