Prefeitura constrói nova arquibancada no campo de futebol sete

Publicado em: 09/06/2022 ás 11:46:00

MAIS INFRAESTRUTURA ESPORTIVA – A Prefeitura Municipal de Santa Carmem, concluiu a construção uma nova arquibancada no campo de futebol sete.

Antiga reivindicação dos esportistas, a arquibancada faz parte do projeto de reestruturação dos principais espaços públicos de esporte e lazer da cidade. Outras melhorias em outras localidades já aconteceram como por exemplo a instalação de alambrado na quadra próxima ao CRAS, a construção de novo palco no mesmo complexo entre outras melhorias.

O governo municipal utilizou de recursos próprios na arquibancada. Foram investidos na arquibancada, cobertura e iluminação o valor de R$129.958,14.

“O objetivo é proporcionar mais infraestrutura para as competições que acontecem no campo, principalmente área do futebol amador de Santa Carmem”, destacou o prefeito Rodrigo Audrey Frantz.