Prefeitura comemorou dia das mães com baile, apresentações e sorteio de brindes

Publicado em: 15/05/2018 ás 08:04:00

O Prefeito Rodrigo Frantz, ofereceu na noite da última sexta-feira (12), um grandioso evento em comemoração ao dia das mães. Além das apresentações, baile e sorteio de brindes que também marcaram o evento que reuniu centenas de mães de alunos matriculados na Rede Municipal e Estadual de Ensino e mães da comunidade.

Em sua fala, Rodrigo Frantz parabenizou todas as mães carmenses e reafirmou o seu compromisso em trabalhar para melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos. “Deixamos nossa homenagem a todas as mães de nossa cidade. Mulheres guerreiras e batalhadoras que dedicam as suas vidas aos seus filhos e a família. Como gestor do município tenho trabalhado para que as nossas mães sejam bem tratadas, sem acompanhadas e apoiadas pela administração municipal. Desde o atendimento médico ainda na gestação, até o pós-parto, e depois o acompanhamento através dos grupos do CRAS. Para isso a Secretaria Municipal de Assistência Social, possui os grupos de gestantes, que visa assistir as mães durante a gestação, através de acompanhamento de psicóloga e também no trabalho em conjunto com a secretaria de saúde”, disse por meio da assessoria.

Além de vereadores e secretários municipais, o vice-prefeito Pablo Liberal Bortolas também se fez presente e parabenizou todas as mães pela passagem do seu dia. A copa e cozinha do evento foram comandadas pela equipe da Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida.

O evento foi realizado na Praça Emilio Malinski, e contou com a organização e participação de todos os servidores de todas as secretarias do município.

A Administração Municipal parabeniza a todos os servidores pelo envolvimento na organização do evento e agradece a presença de todas as mães do município.