Prefeito anuncia aplicação de mais de 300 mil reais em recursos próprios no CMEI Benjamin Maurina

Publicado em: 04/09/2018 ás 08:55:00 Autor: JOAO MALINSKI

O Prefeito de Santa Carmem Rodrigo Audrey Frantz anunciou nesta semana um investimento de R$326.990,36 reais em recursos próprios. Trata-se da contratação de uma empresa para realização de obras de ampliação do refeitório do CMEI Benjamin Maurina (Creche Municipal e Educação Infantil)

A contratação da empresa RCA Construtora LTDA EPP, do Município de Santa Carmem, se deu através da licitação modalidade tomada de preço nº04/2018 homologado dia 30/08/2018.

“Com a nossa perspectiva de crescimento da cidade, precisamos avançar também nos setores da administração pública, por isso estamos injetando esse recurso na educação municipal, para ampliação de mais uma etapa no CMEI Municipal. Estamos fazendo com recursos próprios uma obra de qualidade e fiscalizando diariamente para que saia de acordo com o projeto” comentou o Prefeito.

O administrador ainda salienta a preocupação que o município tem empenhado na destinação de recursos à educação municipal, enaltecendo a qualidade da estrutura física dos prédios escolares, a qualidade da merenda escolar, além da atenção dada aos servidores da educação municipal, buscando sempre o efetivo avanço da qualidade de ensino das crianças e jovens do município.