Ordem de serviço é assinada para ampliação do ESF Moises Ferreira dos Santos

Publicado em: 10/03/2023 ás 11:26:00

A obra contempla a construção de sala de atividades diversas, fundamental para a realização de palestras, treinamentos e principalmente atendimento de grupo de mulheres, gestantes, hipertensos, entre outros.

No dia 03 de março, foi assinada a ordem de serviço que dá início as obras de ampliação do prédio de Estratégia em Saúde da Família (ESF) Moisés Ferreira dos Santos, no Jardim Itororó, Região do CRAS. Com recursos próprios da prefeitura municipal de Santa Carmem, o investimento total é de R$ 242.934,97. A empresa responsável é a G G Naves de Oliveira LTDA e o prazo de conclusão é de 90 dias.

“Com a obra nós teremos mais espaço para poder atender a comunidade, pois a nossa unidade hoje é pequena diante a proporção dos trabalhos realizados. Entre tantos atendimentos que ocorrerão como: palestras, trabalho com grupos específicos, um de forma especial enaltecemos que é o grupo das nossas gestantes, que irão usufruir deste novo, amplo e confortável espaço. Esperamos que a obra melhore ainda mais a os nossos serviços de saúde, melhorando assim a vida da população” comenta o prefeito Rodrigo Audrey Frantz.

O que será feito

De acordo com a engenheira da prefeitura, Camila Pivatto, serão construídos 220,28 m2 contemplando uma sala para atividades diversas da secretaria municipal de saúde e garagem coberta para veículos em atendimento aos serviços de saúde.