O 17º Campeonato Inter Torcidas de Futebol 7 Segue com Tudo em Santa Carmem

Publicado em: 07/08/2018 ás 08:20:00

O décimo sétimo campeonato Inter Torcidas de futebol sete em Santa Carmem teve mais uma rodada no último sábado dia 04 de agosto, com cinco partidas realizadas e vinte e cinco gols marcados conforme a tabela em anexo. Foram quatro partidas pelo naipe masculino e uma pelo naipe feminino.

O campeonato terá uma pausa no próximo final de semana devido a exposição na cidade e voltará com quatro partidas no próximo dia 18 de agosto. Onze equipes no masculino divididas em duas chaves sendo uma de seis e outra de cinco equipes onde se classificarão as duas melhores de cada chave para as semifinais.

No feminino quatro equipes onde jogarão entre si com jogos de ida e volta e a equipe campeã será quem tiver a melhor campanha. A realização é da prefeitura municipal através da secretaria de esportes. A direção técnica e arbitragem é da empresa MJS SPORTS de Sinop.