Número de construção civil avança em Santa Carmem

Publicado em: 19/07/2021 ás 15:29:00

A Secretaria Municipal de Administração, planejamento e finanças constatou um avanço considerável no número de obras – residências e empresas neste mês de julho de 2021.

O trabalho de pesquisa a campo feito pelo servidor Maicon Odair, apontou que o número de número de construções civis no município é considerável, mesmo diante ao aumento crescente do custo do metro quadrado da construção civil e diante ao cenário de pandeia.

“Foram levantadas apenas novas construções, reformas nem foram ponderadas no levantamento, eram inúmeras também, neste levantamento foram consideradas somente obras novas” destaca Maicon.

Segundo o levantamento feito através de sondagem, o município tem no momento atual, 64 obras particulares construções, ampliações e reformas, residencial ou comercial.

“Isso sinaliza um bom momento para Santa Carmem, estamos vivendo a pandemia, mas com pessoas acreditando que é possível investir na cidade” pontuou o prefeito Rodrigo Audrey Frantz.