Nova ponte sobre o Rio Amarelinho é construída na MT422

Publicado em: 31/07/2018 ás 11:15:00

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando toda a área rural do município de Santa Carmem, a Prefeitura Municipal de Santa Carmem comemora a construção de nova ponte de madeira sobre o Rio Amarelinho no trecho não pavimentado da MT422 que liga Santa Carmem à União do Sul.

A rodovia é o principal eixo rodoviário para o escoamento de grãos e madeira e vai beneficiar vários produtores rurais. A ponte estava interditada; conforme a administração, foram 60 dias, da data em que a Prefeitura protocolou o pedido de urgência na SINFRA para o inicio da obra. A execução foi feita em prazo recorde, inferior há 20 dias.

“A obra é considerada como uma importante conquista da administração, que apesar dos recursos e execução serem provenientes da SINFRA por se tratar de uma rodovia estadual, a ponte nova dará segurança e tranquilidade para escoar a economia do município”. Pontua o Prefeito Rodrigo Frantz.

Além da construção e manutenção de pontes a prefeitura de Santa Carmem está trabalhando na manutenção das estradas vicinais garantindo o transporte escolar, bem como locomoção de moradores e produtores rurais.