Mensagem do Prefeito Rodrigo neste Dia Internacional da Mulher a todas as Mulheres Carmenses

Publicado em: 08/03/2018 ás 08:36:00

Hoje, 08 de março, é o dia Internacional da Mulher! quero deixar o nosso reconhecimento a todas as mulheres, em especial, as mulheres carmenses, pela sua significante parcela de contribuição no crescimento desta cidade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas...

Embora todo dia seja dia de vocês, mas hoje é especial, para essas guerreiras que batalham constantemente na vida de cada família e tenho orgulho de dizer que tenho uma grande mulher ao meu lado!

Quando Deus criou a mulher Deu-lhe o mais lindo dos presentes, o dom de gerar uma vida, a capacidade de ser mãe por isso a mulher é tudo. Seu nome é coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, inteligência e vida. É união, é beleza infinita. É criação. É coisa bendita! E sua beleza tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A verdadeira beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto, está refletida na sua alma, no cuidado que ela amorosamente tem, na paixão que ela demonstra. A beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce.

Parabéns guerreiras!

Mensagem do Prefeito Rodrigo Frantz