Mais de 400 atletas participaram da 25ª edição dos Jogos Abertos de Santa Carmem

Publicado em: 08/11/2022 ás 07:31:00

Os Universitários foram campeões da 25ª edição dos Jogos Abertos de Santa Carmem, (JASC). A competição teve início dia 14 de outubro e a premiação aconteceu no dia 22 de outubro.

Confira fotos do evento em nosso site.

Durante nove dias de disputas em diversas modalidades desportivas que envolveram mais de quatrocentos atletas somou o maior número de pontos e faturou o título geral. A equipe Casulo foi a equipe vice-campeã e Estudantes ficou em terceiro lugar. CTN ficou com a quarta colocação geral na competição.

O público acompanhou todas as modalidades lotando as arquibancadas do ginásio. A Polícia Militar deu suporte a arbitragem e havia ambulância disponível para o evento, caso precisasse.

O Jasc foi organizado pela prefeitura de Santa Carmem, através da secretaria municipal de esportes e fez parte das comemorações dos 46 anos do município. O prefeito Rodrigo Frantz entregou a premiação para as equipes. Nesta edição foram disputadas 16 modalidades.

Faça o download da tabela da classificação geral.