Karenn Eduarda Lima é a Rainha da 13ª Expocarmem

Publicado em: 10/07/2018 ás 11:47:00 Autor: JOAO MALINSKI JUNIOR Fonte: Ieda Bettoni

A Rainha da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Santa Carmem (Expocarmem2018) foi definida neste último sábado. Trata-se de Karenn Eduarda Lima. Além da rainha o concurso elegeu, também como a 1ª princesa, Eloisa Alves Gomes; como 2ª princesa Milena Walker. O  concurso aconteceu no último sábado, dia 07, no Salão Paroquial.

As eleitas receberam prêmios e representarão a cidade nos dias da maior festa popular local. As participantes receberam dicas sobre desfile em passarela, postura, entre outras informações importantes para as apresentações, além de coreografia de música temática ao evento.

O concurso, que contou com seis jovens candidatas, foi organizado pela comissão de concurso da ACRIPC – Associação dos Criadores e Produtores Carmenses. A finalidade da ação é abrilhantar a Expocarmem e reforçar os valores e tradição da festa agropecuária no município.

A animação do evento foi por conta de Edy Santos, Jhoe Maia e Dj Tiago.

O Prefeito Municipal Rodrigo Frantz parabeniza os organizadores pela grandiosa festa, a população pela participação e as candidatas que participaram do concurso e abrilhantaram o evento.