Já pensou em ter 65% de desconto na sua conta de energia?

Publicado em: 14/09/2018 ás 09:41:00

Venha conhecer as possibilidade e se cadastrar na tarifa social da Energisa. Com o objetivo de conscientizar a população para o uso adequado da energia elétrica, sem desperdício e sem riscos, a energisa realiza o projeto Nossa Energia, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa com a Agência Nacional de Energia (Aneel). A avante Energia e Serviços LTDA é a empresa responsável pela execução do evento nas cidades. Para realização do Nossa Energia.

O Ações de conscientização, com palestras sobre o uso consciente e eficiente da energia elétrica através de experimentos físicos, elas são realizadas dentro da Unidade Móvel do Projeto Nossa Energia, que se transforma numa sala de aula com capacidade para 30 pessoas sentadas.

Em Santa Carmem, por meio da Secretaria de Assistência Social, a energisa estará realizando as atividades nos dias

Dia 16 de outubro de 2018 das 08 às 17 terça-feira

Será realizado palestras, cadastro, e troca de lâmpadas.

Dia 17 de outubro de 2018 das 08 as 17 horas

Será realizado, cadastro, troca de lâmpadas as 18 horas.

Dia 18 de outubro das as 17 horas (quinta-feira)

Será realizado: cadastro, troca de lâmpadas e apresentação teatral as 18 horas.

As atividades serão desenvolvidas na Praça Emilio Malinski.

Conforme informação da energisa, serão trocadas apenas 6 lampadas por Unidade Consumidora (UC) e para o cadastramento e recadastramento de clientes da energisa no programa TSEE (Tarifa Social Energia Eletrica), serão necessarios o RG e CPF(originais), numero do NIS e a ultima conta de energia.