Governo municipal inicia construção do anel viário em Santa Carmem

Obra garantirá melhor fluidez do trânsito da MT 140 na cidade de Santa Carmem

Publicado em: 21/06/2022 ás 10:57:00

O Prefeito Rodrigo Audrey Frantz, assinou, no dia 04 de maio, ordem de serviço para o início das obras do anel viário da MT 140 em Santa Carmem. Com investimento de R$2.320,382,87 milhões, será construída nesta etapa uma via, comtemplando obras de drenagem profunda e supercial e sinalização.

A prefeitura já executa na localidade onde será construída na próxima etapa a rotatória, uma contenção de aguas pluviais. As obras seguem em ritmo acelerado, toda a Avenida Itororó está sendo neste momento reaberta conforme das metragens do mapa da cidade.

Segundo o prefeito municipal Rodrigo Audrey Frantz, a obra era muito aguardada pela população. “Toda essa infraestrutura irá beneficiar diretamente a população da macrorregião de Santa Carmem, Sinop, Vera, Feliz Natal, Claudia e União do Sul, que mais trafegam nesta região, com a melhoria significativa do acesso entre o município, tirando o transito pesado da parte urbana da cidade”, explica.

Após ter recebido todas as licenças ambientais para a obra e a ordem de serviço para sua execução, a empresa H R da Silva Santos EIRELI tem prazo previsto de 180 dias para concluir as obras.

Investimentos

A obra está sendo executada através convênio com a SINFRA com recursos destinados pelo Deputado Federal Neri Geller.