Golden Boys e Fênix são campeões do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2022

Publicado em: 26/07/2022 ás 11:39:00

Aconteceu no último sábado (23) o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2022.

Durante a competição que iniciou no dia 11 de junho participaram nove (9) equipes masculinas e quatro (4) equipes femininas.

CONFIRA FOTOS CLICANDO AQUI

No naipe masculino, foram divididos em duas (2) chaves e no feminino a forma de disputa foram todos contra todos.

Os jogos das finais foram bem disputados, torcida presente e com grande emoção e após os quatro jogos foi realizada a entrega da premiação as equipes.

No jogo de disputa de 3º/4º lugar masculino Boleiros F.C  ganhou de KN Pisicnas e no feminino Farofa F.C desbancou a Base feminina.

Na disputa pelo primeiro lugar no feminino Fênix ganhou de 3 a 0 do Casulo F.F e no masculino Golden Boys e Gama Júnior/DNA Sports fizeram um jogo equilibrado terminando 1 a 1 no tempo normal, seguindo para prorrogação mas o  resultado continuou  empatado  e decisão foi decidida nos pênaltis , levando a melhor a equipe do Golden Boys que venceu nas penalidades máximas por 5 x 4 .

CLASSFICAÇÃO FINAL FEMININO

1º LUGAR: FÊNIX

2º LUGAR: CASULO F.F

3º LUGAR: FAROFA F.F