Fotógrafos registraram 97 espécies de aves silvestres na zona rural de Santa Carmem

Publicado em: 02/09/2021 ás 10:50:00

Os registros fotográficos e registros sonoros das aves nativas, encontradas na zona rural do município de Santa Carmem estão no site WikiAves. Conforme a plataforma, foram catalogadas no site 97 especies, 03 espécies com som num total de 161 registos.

O WikiAves é um site de conteúdo interativo, direcionado à comunidade brasileira de observadores de aves, com o objetivo de apoiar, divulgar e promover a atividade de observação de aves e a ciência cidadã, fornecendo gratuitamente ferramentas avançadas para controle de registros fotográficos e sonoros, textos, identificação de espécies, comunicação entre observadores, entre outras.
Juntos construímos continuamente a maior base de dados sobre aves do Brasil na Internet.

Confira o banco de imagens e fotos do WikiAves clicando aqui