Festa Junina reuniu centenas de pessoas na Praça Emilio Malinski

Publicado em: 12/06/2018 ás 11:04:00

Realizou-se na noite de sábado, dia 09 de Junho, a festa junina da Escola Municipal Selvino Damian Preve, atráves da Prefeitura Municipal de Santa Carmem, Secretaria Municipal de Educação, Escola Municipal Selvino Damian Preve, Conselho Municipal da Comunidade Escolar Selvino Damian Preve e com apoio das Secretarias Municipais.

O evento aconteceu na Praça Emilio Malinski e foi animado por Edy Silva e Banda Talismã, reunindo muita gente bonita e animada.

O Prefeito Rodrigo Frantz e o Vice-Prefeito Pablo Bortolas, juntamento com os Secretários Municipais, Vereadores e população Carmense estiveram prestigiando a festa.

O evento contou com apresentações de quadrilhas das turmas da Escola Municipal Selvino Damian Preve, CMEI Benjamin Maurina, alunos do CRAS, Clube dos Idosos e Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida.

“Foi uma das melhores festas já realizadas pela Educação Municipal, graças ao empenho de todos os servidores, professores, conselho deliberativo escolar, patrocinadores e da secretaria de educação, toda a arrecadação do evento será evertido em melhorias da educação municipal, através do conselho” comenta a Secretária de Educação Marly Quintino Alexandre.