Festa Junina reuniu centenas de famílias na Praça Emilio Malinski

Publicado em: 24/06/2022 ás 10:34:00

Realizou-se na noite de sábado, dia 18 de Junho, a festa junina da Escola Municipal Selvino Damian Preve, atráves da Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal da Comunidade Escolar, com apoio da equipe de professores e servidores da educação municipal.

O evento aconteceu na Praça Emilio Malinski e foi animado por Edy Silva e Banda Talismã, reunindo muita gente bonita e animada.

Confira a galeria de fotos deste evento clicando aqui.

O Prefeito Rodrigo Frantz e o Vice-Prefeito Pablo Bortolas, juntamento com os Secretários Municipais e população Carmense estiveram prestigiando a festa.

O evento contou com apresentações de quadrilhas das turmas da Escola Municipal Selvino Damian Preve, CMEI Benjamin Maurina, alunos do CRAS, Clube dos Idosos e Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida, além da fanfarra com repertório dedicado a festa.

“Foi uma das melhores festas juninas já realizadas, graças ao empenho de todos os servidores, professores, conselho deliberativo escolar, patrocinadores e da secretaria de educação, toda a arrecadação do evento será evertido em melhorias da educação municipal, através do conselho” comenta o prefeito Rodrigo Audrey Frantz.