Festa Junina do CRAS reuniu crianças e idosos

Publicado em: 21/06/2022 ás 08:01:00

No último dia 15, o CRAS realizou a festa junina para as crianças e idosos dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Durante o dia foram realizadas várias brincadeiras voltadas para o tema da festa, danças e muitas comidas típicas. Histórias sobre a festa junina também foram contadas.

O CRAS estava todo decorado com bandeiras, balões e muita música. Ao todo cerca de 100 pessoas participaram da festa. Ao final, uma grande quadrilha de integração foi realizada, juntando na dança desde crianças até os idosos, com muita diversão.

Houveram apresentações das crianças com apoio das orientadoras sociais Eliane e Geo. Depois de 02 anos de cuidados devido a pandemia, o arraiá voltou cheio de atividades e muita alegria no CRAS.