Feirão do Comércio de Santa Carmem 2026 é tema de reunião entre Sebrae, Sala do Empreendedor e feirantes
A Prefeitura de Santa Carmem, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Sala do Empreendedor, realizou nesta semana, na Câmara Municipal de Vereadores, uma importante reunião com os feirantes que participarão do Feirão do Comércio de Santa Carmem 2026.
O encontro contou com a participação de representantes do Sebrae, que apresentaram orientações e alinharam os detalhes para a realização do evento, que acontecerá nos dias 10 e 11 de julho, na Praça Emílio Malinski, das 14h às 21h.
Durante a reunião, foram discutidos aspectos relacionados à organização dos espaços, atendimento ao público, exposição de produtos e estratégias para fortalecer as vendas durante os dois dias de feira. O objetivo é proporcionar uma estrutura cada vez melhor para os expositores e uma experiência mais atrativa para os consumidores.
A expectativa da organização é que o Feirão do Comércio deste ano supere os resultados alcançados na edição anterior. O aumento no número de feirantes participantes demonstra o fortalecimento do comércio local e amplia a diversidade de produtos e serviços que serão oferecidos à população.
Além da maior participação de expositores, a expectativa também é de crescimento nas vendas, movimentando a economia local e incentivando o empreendedorismo no município.
O Feirão do Comércio de Santa Carmem já se consolidou como uma importante vitrine para os empreendedores locais, promovendo oportunidades de negócios, geração de renda e fortalecimento das empresas do município.
A Prefeitura de Santa Carmem convida toda a população para prestigiar o evento, apoiar os empreendedores locais e aproveitar as diversas opções de produtos, serviços e oportunidades que estarão disponíveis durante os dois dias de feira.