Etapa do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano é realizado em Santa Carmem

Publicado em: 07/05/2018 ás 07:43:00

No dia 28 de abril recebemos em nosso município um jogo válido pelo Campeonato Mato Grossense de Futebol americano entre as equipes de Sinop Galaxy e Cuiabá Arsenal.

Foi um jogo emocionante do inicio ao fim, fim este que chegou após 4 horas e 30 minutos de jogo com 4 prorrogações jogadas com muita raça e emoção.

Na primeira prorrogação as duas equipes fizeram TD (Touchdown) e erraram p XP (Extra Point) seguindo a partida empatada em 34 a 34, já na segunda e terceira prorrogação nenhuma pontuou e na quarta quem levou a melhor foi Cuiabá Arsenal, terminando assim a partida em Sinop Galaxy 34 x 40 Cuiabá Arsenal.

A secretária de Esportes Cintia Augustin e o Prefeito Rodrigo Frantz agradece a presença de todos e parabeniza todos os envolvidos na organização do evento.