Estradas recebem manutenção

Publicado em: 18/11/2021 ás 13:10:00

A prefeitura municipal de Santa Carmem MT, através da Secretaria de Obras e Serviços Púbicos, está realizando a manutenção e patrolamento das estradas vicinais de todo o município, garantindo o melhor trafego dos veículos que circulam em toda Santa Carmem.

Diversas Estradas já receberam o patrolamento, entre elas as Estradas Rubia, Esther, Roberta, Augusta, Sandra, Sara, Conquista, Cambará, Ivani, Tomazoni. Demais estradas estão recebendo os serviços de manutenção.

Segundo o Secretário de Obras, Eduardo Malinski, esta recuperação e manutenção destas estradas, está sendo traçado de forma que possa atender todas as comunidades do município, atendendo um cronograma periódico, que visa proporcionar de forma continua o patrolamento destas estradas, mantendo um fácil acesso destas comunidades com a sede do município, além de agilizar o transporte da produção agrícola e transporte escolar.