Espetáculo de Ballet O Quebra-Nozes emociona público

Publicado em: 29/11/2018 ás 07:37:00

A Prefeitura Municipal de Santa Carmem através da Secretaria de Assistência Social realizou no último sábado dia 24 de novembro o espetáculo de ballet “O quebra-nozes”.

O espetáculo fez parte da série de apresentações promovidas pelo grupo de ballet do CRAS que tem a frente a professora Luana Pedroso.

O Quebra-Nozes conta a história de Clara e seu precioso boneco Quebra-Nozes, presente de seu padrinho, o mago Drosselmeyer. Juntos, eles enfrentam uma cruel batalha contra o Rei dos Ratos e seu exército, viajando pelo Reino das Neves até o Reino dos Doces.

O público presente se surpreendeu com a performance das bailarinas carmenses durante a apresentação do espetáculo de ballet.

Conforme a secretaria de assistência social, cerca de 70 crianças participaram das apresentações.

O Prefeito Municipal Rodrigo Frantz comenta o evento. “ É fantástico o trabalho desenvolvido pelo CRAS junto com a professora Luana, o espetáculo foi lindo e enquanto estivermos investindo em cultura envolvendo nossas crianças, estamos projetando um futuro melhor para nossa sociedade” pontua.