Escola Selvino Damian Preve realizou atividade para fortalecer a participação dos pais

Publicado em: 10/09/2018 ás 10:48:00

O encontro aconteceu na Escola Municipal Selvino Damian Preve na última semana de agosto e buscou refletir ‘o papel dos pais na educação dos filhos’.

Com o tema “O papel dos pais na educação dos filhos” apresentado pelo Pedagogo, Instrutor e Mentor PROERD , 3º Sargento Jesiel que atua há mais de 14 anos na educação de crianças e adolescentes, o encontro dos pais na Escola Municipal Selvino Damian Preve fez parte do projeto Ponto de Encontro Família x Escola em seu terceiro encobre deste ano.

Durante as atividades do encontro, também aconteceu apresentações em libras com a participação da professora Rosilda Vaz com o hino “adorar-te”.

Participaram do encontro os pais e professores dos alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental.
Segundo a equipe pedagógica, este é o segundo ano da execução deste projeto que visa aproximar os pais da vida escolar dos filhos.